quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oferta de Cursos de Verão de Tradução pelo Centro de Estudos Anglísticos

Pois é, ainda não acabámos este... e já estou a tentar meter-vos noutro(s).

Gostaria de apelar à particiapção e / ou divulgação dos cursos de Verão oferecidos a partir do último dia de Maio pelo Centro de Estudos Anglísticos. Alguns cursos estão especialmente vocacionados para a formação de tradutores. Além do workshop de tradução de poesia que irei orientar, em colaboração com um programa literário internacional que trará alunos americanos de escrita criativa à FLUL bem como o poeta Frank Gaspar (http://www.dzancbooks.org/storage/ilp/index.html), teremos grandes professoras e profissionais reconhecidas no mercado a leccionarem Inglês para Medicina e Inglês Jurídico. Os cursos são creditados e dão direito a certificado. Há também um aliciante workshop de escrita criativa, uma formação inovadora em Narrativa e Medicina, um curso de Inglês Académico (eu já tirei e recomendo!), outro para os gestores e produtores das artes e um curso de História da Língua Inglesa para actuais ou futuros professores... Tudo em http://englishsummercourses.yolasite.com/
 

2 comentários:

  1. Olá. Será que alguém me poderia facultar uma versão recente do SPOT? Tenho usado a que comprei em 2009, mas neste momento não tenho meios para adquirir uma mais recente e dava-me jeito...
    Será que alguém me pode ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Será que alguém me poderia facultar uma versão recente do SPOT? Tenho usado a que comprei em 2009, mas neste momento não tenho meios para adquirir uma mais recente e dava-me jeito...
    Será que alguém me pode ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir